sábado, 9 de maio de 2009

Havaianas Customizadas






1 comentário:

  1. Ola Solange, tudo bom? Lido o seu trbalho! Eu sou de São Paulo, meu nome é Gil e eu também faço algumas sandálias customizadas. Como não somos concorrentes diretas pela distancia que estamos e por atingidmos publicos distintos, gostaria de saber se você pode me dar uma dica, rsrsrs... Sabe essa havaiana que você fez com um disco de miçangas em cima, tipo uma mandala, então, eu já tentei algumas vezes e tive dificuldades em fazer o disco uniforme. Sempre fica meio tortinho nuca tão redondiho como essas suas, você usa algum molde? Eu tentei costurar o fio de miçangas sobre um disco de E.V.A. e também tentei colar o fio com cola de contato, as oacabamento não ficou bom...

    Se puder me dar uma dica eu agradeço antecipadamente e também me coloco a sua disposição.

    Abraço e aguardo contato.

    PS.: Esse perfil é do meu marido, mas pode me responder no e-mail abaixo...
    gilramoszelante@hotmail.com

    ResponderEliminar